Verbos e Outras Liberdades: Sobre

Sobre



 Prazer, Jéssica Souza, mas isso vocês já devem saber. Vinte e dois anos de muita personalidade, há quem diga que isso é um defeito. Eu particularmente considero uma qualidade. Sou nordestina, estudante de Física Médica e apaixonada por Design de moda. Tenho perfeita precisão dos meus extintos e sou feita de extremos. Uma escritora que gosta de cálculos, uma bailarina que ama rock. E ainda não me decidi em que gênero musical me encaixo. Posso oscilar entre John Mayer e Metallica, Roupa Nova e Tiago Iorc, ou até mesmo Bruna Karla e Muse. Confesso, em relação à musica sou um pouco complicada e bastante critica.

 Tenho uma paixão compulsiva por livros, adoro compra-los mesmo tendo várias ainda para ler. E a cada ciclo de leitura encerrado é como se eu me renovasse, aprendesse como se vive neste mundo tão complicado. E sempre levo comigo a citação de um dos meus livros favoritos:



 “Chegará uma época em que não restarão seres humanos para recordar que alguém sequer existiu. Não sobrará ninguém nem para recordar Aristóteles ou Cleópatra, quanto mais a ti.

                                         John Green - A Culpa é das Estrelas 




  E baseada nela digo para todos, não percam seu tempo escondendo quem você é, quem você quer ser. Por que até os lembrados poderão ser esquecidos.

 Nunca fui muito fã de esportes, sempre fui aquela que todas as aulas educação física tinha uma desculpa na ponta da língua para gazear aula. Sendo assim fui parar na equipe de Xadrez no colegial. Já estudei Artes Plásticas, porém atualmente troquei os pinceis por lápis e borracha para fazer meus desenhos em grafite. Considero a criatividade um tesouro que deve ser renovado e aperfeiçoado a cada dia.

 Ainda posso acrescentar que sou meiga mesmo possuindo personalidade forte, bastante decidida e sempre incentivadora dos meus próprios sonhos. Fiel seguidora dos contos de fadas e por isso digo meninas não desistam, o amor está por ai apenas esperando vocês se distraírem. 

 Eu meio que sou assim, para mim não existe meio termo, é tudo ou nada. Não me venha com metades, ninguém nunca foi feliz incompleto. Tenho estilo próprio e me orgulho disso, admiradora dos livros, apaixonada pela minha família. Considero a música meu combustível.